TROCAS E CANCELAMENTOS

Estabelecemos nossa Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras. Nosso objetivo é a satisfação completa de nossos clientes. Em caso de necessidade de troca ou devolução de produto, observe as recomendações abaixo:

Trocas e Devoluções

- Entre em contato com a loja através do e-mail contato@emporiodascalcinhas.com.br explicando o motivo da troca, com a foto do produto anexada. Somente após solicitação por e-mail e retorno da loja é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica.

PRAZO: A troca somente poderá ser efetuada se estiver dentro do prazo de 07 dias corridos contados do recebimento do produto(data de entrega que consta no rastreamento dos Correios);

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: calcinhas com respectivos lacres que provam o não uso da peça, livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios e Nota Fiscal emitida pelo Empório das Calcinhas online. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. Os gastos com frete (ida e volta) correm por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação.

ANÁLISE TÉCNICA: A troca, ou no caso de defeito de fabricação, o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe do emporiodascalcinhas.com.br para verificação das condições em que se encontra o produto. Esta análise técnica pode ter 2 resultados:

PRODUTO CONFORME: Se o estado do produto estiver CONFORME - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito – Realizaremos o estorno do valor pago via transferência bancária(nos casos de defeito de fabricação) ou crédito para compras no site com o mesmo valor.

PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

- Em caso de desistência da compra, antes que o produto seja remetido, será feito o estorno do pedido no valor integral (produto+ frete). Caso haja desistência após o envio o valor será estornado após a devolução do produto. Neste caso será estornado apenas o valor do produto e o envio de devolução será por conta do cliente.

Cancelamentos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.

Produtos que apresentam problemas após o uso (produtos usados):

Se o produto já foi usado e apresentou defeito, é o caso de acionar a garantia dada pelo fabricante. Todos os produtos comercializados pelo Empório das Calcinhas têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes em até 90 dias após a compra. Recomendamos o contato diretamente com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do fabricante.